Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

15 anos de Grandha

Foi no dia 13 de maio de 2000 que o empresário Celso Martins fundou a Grandha Professional Hair Care. Hoje, ao completar o seu 15° aniversário, a marca é reconhecida como referência em alisamentos e desenvolvimento cosmético, com distribuição nas maiores cidades brasileiras e com um forte projeto de exportação em processo de reformulação e expansão.

Aloisio Santana tira foto da equipe de vendas da Grandha em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.
O técnico Aloisio Santana tira foto da equipe de vendas durante a comemoração dos 15 anos.


O segredo do sucesso da Grandha

O segredo do sucesso da marca se fundamenta na constância de sua qualidade e saúde financeira. A Grandha sempre trabalhou com muito planejamento técnico e comercial. Isso lhe permitiu desenvolver grandes projetos em momentos chave de seus 15 anos de história. Permitiu também que pudesse ser competitiva em todo o mercado profissional mesmo em momentos de crise do setor, de forma que por muitas vezes, enquanto o mercado descia, a Grandha subia.

Essa solidez gerencial e moral também possibilitou à Grandha se posicionar contra o uso de formol e outros ativos ilegais no mercado profissional num momento em que a grande maioria dos salões de beleza e da mídia não se opunha às suas utilizações. Enquanto muitas empresas fraudulentas e criminosas lucraram milhões de reais no mercado ilegal, a Grandha se manteve fiel aos seus valores e princípios. Essa decisão lhe custou muito em lucro, trabalho e disposição. No entanto, vemos agora que tudo isso teve muito valor. Pois, novamente, tudo depende de planejamento e solidez.

Equipe do administrativo e criação da Grandha posa para foto em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.
Parte da equipe do administrativo e de comunicação posa para foto dos 15 anos da Grandha.


É com muita alegria e satisfação que chegamos juntos, hoje, à essa notável marca de 15 anos de atuação no mercado profissional da beleza. Nossos agradecimentos se estendem a todos os funcionários, distribuidores, cabeleireiros, colaboradores e consumidores que mantiveram esse sonho vivo e pulsando desde 2000.

Novas metas serão traçadas, novos desafios serão lançados, novas fronteiras serão ultrapassadas e novos objetivos serão cumpridos. Enquanto sonharmos, seremos todos GRANDHA!

Equipe de expedição da Grandha posa para foto em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.
Equipe de expedição da Grandha em foto dos 15 anos.


Facebook da Grandha

Gostou? Compartilhe!
Tags:
Todos os comentários serão avaliados antes de serem aprovados.

Deixe o seu comentário!