Foi no dia 13 de maio de 2000 que o empresário Celso Martins fundou a Grandha Professional Hair Care. Hoje, ao completar o seu 15° aniversário, a marca é reconhecida como referência em alisamentos e desenvolvimento cosmético, com distribuição nas maiores cidades brasileiras e com um forte projeto de exportação em processo de reformulação e expansão.
O segredo do sucesso da Grandha
O segredo do sucesso da marca se fundamenta na constância de sua qualidade e saúde financeira. A Grandha sempre trabalhou com muito planejamento técnico e comercial. Isso lhe permitiu desenvolver grandes projetos em momentos chave de seus 15 anos de história. Permitiu também que pudesse ser competitiva em todo o mercado profissional mesmo em momentos de crise do setor, de forma que por muitas vezes, enquanto o mercado descia, a Grandha subia.
Essa solidez gerencial e moral também possibilitou à Grandha se posicionar contra o uso de formol e outros ativos ilegais no mercado profissional num momento em que a grande maioria dos salões de beleza e da mídia não se opunha às suas utilizações. Enquanto muitas empresas fraudulentas e criminosas lucraram milhões de reais no mercado ilegal, a Grandha se manteve fiel aos seus valores e princípios. Essa decisão lhe custou muito em lucro, trabalho e disposição. No entanto, vemos agora que tudo isso teve muito valor. Pois, novamente, tudo depende de planejamento e solidez.
É com muita alegria e satisfação que chegamos juntos, hoje, à essa notável marca de 15 anos de atuação no mercado profissional da beleza. Nossos agradecimentos se estendem a todos os funcionários, distribuidores, cabeleireiros, colaboradores e consumidores que mantiveram esse sonho vivo e pulsando desde 2000.
Novas metas serão traçadas, novos desafios serão lançados, novas fronteiras serão ultrapassadas e novos objetivos serão cumpridos. Enquanto sonharmos, seremos todos GRANDHA!