A Nanocristalização da Grandha é um procedimento revolucionário de redução progressiva de volume capilar, não fazendo uso de nenhum ativo agressivo ou ilegal. Não contém formol, ácido glioxílico ou glutaraldeído.
O ativo usado no procedimento é a nanopartícula de sericina, uma proteína encontrada na seda. A Nanocristalização é baseada num sistema de polimerização dessas nanopartículas de sericina sobrepostas. Isso faz com que a estrutura dos fios, após a ação térmica do secador, fique cristalizada, regularizando a superfície das fibras e potencializando a textura lisa e o brilho dos cabelos.
Nanocristalização na Prática
[two_fifth]
A Nanocristalização, dentre os procedimentos de recuperação de cabelos danificados e redução de volume, é o que possui a ideia mais atual de atuação.
Todo o processo da Nanocristalização se baseia sobre a associação de três partes. A primeira delas é o ácido hialurônico, que causa o efeito lifting no cabelo, otimizando também as características do cabelo liso.
[/two_fifth]
[three_fifth_last]
[highlight]Diretor Técnico da Grandha – Celso Martins Junior[/highlight]
[/three_fifth_last]
Os outros dois fatores que trabalham em conjunto com o ácido hialurônico são os polímeros aminofuncionais e um conjunto de nanopartículas de sericina, que atuam no córtex capilar.
Passo a Passo da Nanocristalização
1° Passo
Lave os cabelos com o Deep Clean Extreme Shampoo, para uma limpeza bastante profunda. Se o cabelo já estiver fragilizado ou, por exemplo, tiver passado por um processo de coloração, recomendamos o uso do Color Up Goji Berry Shampoo. Após o processo, retire o excesso de água com uma toalha.
2° Passo
Aplique o Maxi Liss Intense Defrizz com as mãos, mecha a mecha, sempre em pequenas quantidades. Aguarde 10 minutos, para que o Nanocristalização faça efeito no cabelo.
3° Passo
Aplique uma pequena quantidade do Out Frizz Oil Repair e proceda na secagem com o uso de um secador, para a ativação térmica da Nanocristalização. A finalização com escova e chapinha é opcional.
[hr toTop=”false” /]