“Jennifer Anniston corta os cabelos após desastre com Brazilian Blowout”, afirma o artigo do canal de comunicação americano E!. O corte foi necessário após, de acordo com a própria atriz, os cabelos não terem reagido bem ao procedimento:
“Isso [o corte] não foi para um papel. Meu cabelo entrou numa fase – eu fiz essa coisa [escova progressiva] chamada brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora está aproxidamente duas polegadas [5 cm] acima dos meus ombros.”
Estamos nessa jornada contra o formol já há um bom tempo. Desde o início a Grandha conheceu a realidade do formol e soube que com este ativo ilegal seria possível lucrar muito, porém de uma maneira antiética, antiprofissional e absolutamente criminosa!
Faça parte desta luta você também. Não aceite o uso de formol nos seus cabelos. Se você é profissional, recuse-se a usá-lo em suas clientes. O mercado nacional brasileiro está sofrendo com uma perda de credibilidade que aparenta ser irreversível. E quando essa bolha estourar, não será nas mãos dos barões do formol, mas sim nas do cabeleireiro ou cabeleireira que terão que colher os frutos podres dessa empreitada sozinhos.
A escolha é sua. Seja profissional ou consumidor, você pode optar pela abolição desse veneno. Não use formol. Não aceite formol.