Cosmetologia 3D
Aconteceu ontem (15), no Centro Técnico Mart’bel, o pré-lançamento do módulo de Cosmetologia 3D. Quem fez as honras da abertura e apresentação foi o diretor técnico da Grandha, Celso Martins Junior.
Celso ressaltou que não há pretensão de apresentar o módulo de Cosmetologia 3D isoladamente, e sim dentro do contexto do Papa Beauty, que será composto por várias turmas simultâneas em todo o Brasil, já em 2019.
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Sobre o módulo de Cosmetologia 3D
O módulo de Cosmetologia 3D sintetiza os novos princípios técnicos das práticas capilares, sob um ponto de vista estratégico e sustentável para o mercado da saúde, beleza e bem-estar. Trata-se de um programa construído para impulsionar negócios e revitalizar pessoas.
Composto por experiências práticas monitoradas e aplicadas ao cotidiano das clínicas e institutos de beleza, o módulo de Cosmetologia 3D procura fazer uma releitura profissional do presente e do futuro. Um curso para gestores, técnicos e profissionais de saúde, beleza e bem-estar.
Temas preliminares
- Sustentável, natural e orgânico: quais são as diferenças?
- Silicones e seus níveis de degradabilidade.
- O que dizem as RDCs e a Anvisa?
- A influência da Nanotecnologia e da Biotecnologia.
- Nutricosméticos e Nutracêuticos, os novos vetores.
- Os novos conservantes e suas condições toxicológicas.
- O mercado complementar dos cabelos descoloridos e o novo conceito PLEX.
- Estratégias de associações de ativos: o princípio da ação combinada.
- Os cuidados para o sistema capilar e o entendimento ampliado do folículo.
- As evoluções das novas tecnologias para modificação de formas e texturas dos cabelos.
Uma visão contemporânea sobre sustentabilidade
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Celso Martins Junior
Diretor Técnico
Grandha Professional Hair Care
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“As organizações que pretendem sobreviver no futuro não podem levar em consideração apenas fatores econômicos, mas necessitam se planejar assumindo seu papel no desenvolvimento sustentável do planeta, utilizando-se de ferramentas de gestão que contribuam para a análise de dados e a tomada de decisões direcionadas para esse fim.
Isso pode implicar em modificar seus processos produtivos e construir sistemas de produção que não causem impactos negativos na natureza, como tratar seus efluentes e resíduos, utilizar tecnologias limpas ou oferecer produtos e serviços que contribuam para a melhoria do desempenho ambiental dos consumidores e clientes de sua indústria.”
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